mas tem recursos no Gmail que são excelentes e não tem no Yahoo, como, por exemplo, visualização de imagens anexadas em um tamanho minimamente aceitável ou poder anexar todos os arquivos de uma vez.
Por outro lado, o Yahoo permite ordenar as mensagens de qualquer forma: por destinatário, data, assunto, mensagens novas por cima ou por baixo.... o Gmail sempre por ordem de data com as novas em cima.
Me irrita profundamente no gmail quando eu apago uma mensagem e, em vez de me ser mostrada a mensagem seguinte, ele volta para a caixa de entrada, me obrigando a clicar na outra mensagem para lê-la.
Outra coisa que eu odeio no gmail é quando as mensagens do mesmo destinatário são juntadas em um só e-mail (eles chamam de conversa)
Mas o Gmail tem a excelente opção de redirecionar o e-mail mantendo uma cópia!!! O Yahoo apenas redireciona
Mas, a grande diferença a favor do Yahoo: é ilimitado, enquanto o Gmail tem "apenas" 7gb e uns quebradinhos
outra diferença que faz o Yahoo vencer é a conexão com o MSN. Isso foi um senhor gol de placa no bate-papo do gmail (que, verdade seja dita, foi quem inventou o chat dentro do e-mail)
Qual vocês usam?
OBS: só citei esses dois porque, na minha opinião, são os dois melhores, disparados dos demais. Mas se alguém gosta de outro servidor, é só falar
Particularmente, não sei como alguém consegue usar zipmail, hotmail, bol etc.