Por ganho extra, donas de casa viram strippers virtuais

Aqui você pode discutir tudo o que sempre quis sobre sexo. Fantasias, preferências, dúvidas sexuais e saias justas na cama. [Pedofilia é crime!!]

Moderadores: Fadinha, Fluminense, Prinz Mauritz, Moderação

Por ganho extra, donas de casa viram strippers virtuais

Mensagempor cobra grande em 24 Jul 2010, 23:48

Escondida do marido, paulista ganha R$ 5 mil com show erótico no MSN.
Sem mostrarem rosto, elas contam ao G1 trabalhos com webcam e laptop.

Agora, enquanto esta reportagem é lida, algumas donas de casa devem estar na internet, mantendo, às escondidas, conversas picantes em salas de bate papo com outros homens, se exibindo pela webcam, alimentando o voyeurismo nelas ou em seus paqueras virtuais. A diferença entre estas mulheres e as que vão aparecer a seguir contando suas escapulidas ao G1 está no fato de as últimas terem aliado o prazer aos negócios e cobrarem para ficarem nuas na frente das câmeras.

Para ganhar dinheiro e não depender financeiramente dos maridos, mulheres casadas estão se tornando strippers virtuais, tirando a roupa no MSN. Para assistir a dez minutos de show erótico, por exemplo, o cliente precisa depositar até R$ 25 na conta bancária da dona de casa. Depois disso, basta ligar o computador, acessar a internet, adicionar o endereço eletrônico da “artista” e interagir ao vivo pelo microfone e teclado.

Mas nem tudo que eles pedem é aceito por essas mulheres. Mostrar o rosto ou revelar o nome está fora de cogitação para elas. Anonimato é o segredo do negócio para a dona de casa paulista de 42 anos que há quatro adotou o apelido de ‘Bruna Sexy’. Católica, com diploma universitário, casada, com um filho de 17 anos, ela contou ao G1, pelo MSN e por telefone, que os dois não sabem o que ela faz enquanto estão fora trabalhando e estudando.

“Não vejo necessidade de dizer ao meu marido e ao meu filho que faço shows eróticos na internet. Acho que eles não iriam gostar”, escreveu ‘Bruna Sexy’ enquanto teclava sozinha, na comodidade de seu lar, na Zona Sul de São Paulo. “Não acho que o que faço seja traição. É uma fantasia sexual de alguém querer ver uma mulher casada nua, como um filme erótico ou uma Playboy. Quem fica pelada está traindo? Quem lê a revista trai? Não, né?!”

Como ‘Bruna Sexy’, ela relata que alcança uma renda mensal de até R$ 5 mil, sem sair de casa ou manter relações sexuais, apenas com a comercialização dos vídeos e artigos com sua marca. “Também vendo as calcinhas que uso nas apresentações. Elas vão com o meu cheirinho”, contou ela, que trabalha das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Ex-vendedora de artesanato, ‘Bruna Sexy’ mergulhou de cabeça no mundo das strippers virtuais após se ver endividada e sem um tostão para custear o tratamento do pai. “Depois de cuidar do meu pai, vi que precisava ganhar dinheiro. Sempre gostei de sites de relacionamentos, de sexo e de me exibir na web, me insinuando, brincando. Então pensei por que não começar a cobrar por algo que eu gostava de fazer de graça?”, escreveu. "Quando comecei a cobrar, descobri que os homens adoram meu bumbum. É a primeira coisa que pedem para ver."

Quem quiser ver mais da loira, de 1,60 metro e 50 kg, mantidos a custo de muita malhação, pode acessar o site e o blog que ela criou para administrar seu serviço, agendar e divulgar seus shows em sites de sexo ou pelo Orkut. Morando em Moema, um dos bairros nobres da capital paulista, ‘Bruna Sexy’ informa que tem uma vida confortável agora.

Indagada até quando pretende continuar a trabalhar como stripper virtual, ela respondeu: “Até ficar velhinhaaaa. Tem clientes para todas as idades".

Imagem
Dona de casa que trabalha como stripper virtual conversa com G1 pelo MSN (Foto: Reprodução/Divulgação)

Colegial e chapeuzinho vermelho

Geralmente, quem paga pelos serviços das strippers virtuais são homens casados, na faixa dos 30 anos, que têm fetiche pelas fantasias (colegial e chapeuzinho vermelho são as mais pedidas) e brinquedos (vibradores, chicotes etc) que elas usam para diverti-los na web. Eles também não resistem à tentação de se mostrar nas câmeras para essas donas de casa. O que para as profissionais é uma garantia de conferir se a outra pessoa é mesmo adulta e não um garoto babão.

Para se tornar 'Lili Webgata' e também tirar a roupa por dinheiro no MSN, a morena de 30 anos, de família evangélica, segundo grau completo, com 1,70m e cintura “pilão” foi obrigada a pôr fim ao casamento de oito anos. Há três anos, ela realiza a fantasia sexual dos ávidos internautas também de sua casa, na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, sempre das 23h até as 2h.

“Já entrava em sites de relacionamentos escondida do meu marido na época. Eu só não contava nada para ele. Já me exibi tanto de graça. Sim! Eu fazia isso. Por quê não fazer sendo paga? E tem o lado mulher, né? Queria ver até que ponto conseguia ir, se realmente os homens e mulheres pagariam para me ver. Achava que aquilo era loucura e não ia dar em nada, mas porque não experimentar?”, contou ‘Lili Webgata’ ao G1.

Ela diz que acumulou "muito dinheiro" desde que começou os shows eróticos. “Me tornei empresária e comprei uma loja de roupas”, disse ‘Lili Webgata’, que chegou a fazer shows mais picantes, com hora marcada, ao lado de um namorado “desencanado” que teve. “Um cliente muito especial topou e convidei essa pessoa que estava namorando comigo naquele momento.”

Apesar disso, a mascarada ‘Lili Webgata’ falou que prefere ficar solteira atualmente. “É difícil namorar ou ser casada e esconder de alguém que você faz shows assim. Apesar de não ter envolvimento físico, sempre rola um envolvimento virtual, um namoro sem contato, uma paquera.”

Para ter ‘Lili Webgata’ por 30 minutos na webcam, o cliente precisa desembolsar R$ 70. Adepta de clubes de swingers e musculação, ela conta que nunca aceitou fazer programas. “Não me sentiria bem”, disse.

Ela prefere continuar no imaginário de seus fãs. “Eles me elogiam, sonham comigo. Vou fazer shows enquanto estiver me divertindo. Ultimamente é mais por diversão”, afirmou a stripper virtual, que agora está dando lugar à empresária. “Apesar disso, invisto em tecnologia para tirar a roupa. Recentemente comprei uma webcam em 3D para me verem em três dimensões.”

Questionada se aceitaria um namorado ou marido ganhar dinheiro tirando a roupa como ela faz pelo MSN, ‘Lili Webgata’ respondeu: “Aí você me pegou”.

Durante a semana, o G1 também localizou outra mulher casada que aproveita a ausência do marido para se tornar stripper virtual, mas ela se recusou a dar entrevista ou ceder suas imagens por medo de ser descoberta.

G1

:-emo016 :-emo016 :-emo016
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem
ImagemHora/Temperatura em SP
cobra grande
Sem-tetista experiente
Sem-tetista experiente

Re: Por ganho extra, donas de casa viram strippers virtuais

Mensagempor willy em 25 Jul 2010, 20:05

Pois é, que loucura, hein? A prestação desse serviço não deixa de ser uma forma de prostituição, só que sem contato físico. Moralismo à parte, só sei que ficaria muito injuriado se descobrisse algo assim de uma parceira minha. Certamente terminaria.
Sem-tetista aprendiz na arte

Mensagempor cobra grande em 26 Jul 2010, 12:49

Estaria surgindo ai uma nova "profissão"
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem
ImagemHora/Temperatura em SP
cobra grande
Sem-tetista experiente
Sem-tetista experiente

Mensagempor Erótico em 26 Jul 2010, 16:39

sempre que há mercado, aparecem os fornecedores...

podemos chamar de prostituição virtual..
Erótico

Mensagempor Lua em 26 Jul 2010, 17:33

Faria! Numa boa. Achei a ideia sensacional, inclusive. Meu marido não aceitaria, certeza. Mas se ele quisesse fazer eu deixava numa ótima. Qual o problema? Sem toques, sem contato? Tranquilo demais!
"Quando as pessoas concordam comigo tenho sempre a impressão de que estou errado" Oscar Wilde
Lua
Sem-tetista experiente
Sem-tetista experiente

Mensagempor Amiguinha em 26 Jul 2010, 18:30

só faz pq tem quem pague!!!!!
então.. culpa dos dois lados....

é uma grana boa.... pena eu não gostar de ficar me exibindo... to precisada!!!! - da grana!!!
“Faço parte dos Xmen's q tiveram "mutaçao" e caíram na real de algumas coisas mais rápido q os humanos mortais o q faz com q nos afastemos do mundo!!” By LK
Amiguinha
Sem-tetista insistente
Sem-tetista insistente

Mensagempor Avatar em 26 Jul 2010, 19:40

Lua escreveu:Faria! Numa boa. Achei a ideia sensacional, inclusive. Meu marido não aceitaria, certeza. Mas se ele quisesse fazer eu deixava numa ótima. Qual o problema? Sem toques, sem contato? Tranquilo demais!

Olha, olha, olha, Lua. :-emo020

Acredito que, desde que eu soubesse previamente, não me importaria se uma namorada/esposa/companheira fizesse algo do tipo. Como disse a Lua, sem toques, sem contato, dá a impressão de ser tranquilo entender, conviver.
"O meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor e cerveja para comemorar." (Arlindo Cruz)
Sem-tetista inocente
Sem-tetista inocente

Mensagempor princesa em 27 Jul 2010, 08:11

Eu já me exibi algumas vezes em webcam... acho legal... mas eu tenho que ver o cara também... se não rola... tenho que perceber a excitação do cara, senão, não entro no clima!

Mas é bem legal, confesso... eheheh

Dá um p*ta tesão ver o cara se acabando do outro lado da tela e isso sendo você que provocou, mesmo à distância.

Sinceramente, acho fascinante essa facilidade dos homens enrijecerem seus pa*s, assim, dessa maneira.

Mulher é mais complicada, fica de nhenhém, tem que ter mais preliminares. Acho que nessas horas homem é tão mais prático!!

Agora, 5mil reais???? Caraca, é de se pensar... :-emo027
That's all, folks!
Visitem o meu blog: http://vaneconstance.zip.net/
princesa
Sem-tetólatra de corpo e alma

Mensagempor indiazinha em 27 Jul 2010, 09:25

Esse "trampo" ai é molezal hein...e a grana putzgrila!!

To passada.. :|
“Nunca brinque com um Peixes de ascendente Escorpião”
indiazinha
Equipe Sem-Teto
Equipe Sem-Teto

Mensagempor Byte em 27 Jul 2010, 10:00

Amiguinha escreveu:... pena eu não gostar de ficar me exibindo...

Dizem por aí que é só começar. Acho que tem de se estar em um contexto, com um certo envolvimento, e tem de ser/parecer amador. Aí acho que rola exibicionismo na boa.

A grana só é mole se a mocinha é gostosinha.
Byte

Re:

Mensagempor Avatar em 27 Jul 2010, 11:20

princesa escreveu:Eu já me exibi algumas vezes em webcam... acho legal... mas eu tenho que ver o cara também... se não rola... tenho que perceber a excitação do cara, senão, não entro no clima!

Ai, ai, ai, princesa. :-emo017

Confesso, eu também já liguei a webcam algumas vezes. Geralmente, valeu a pena. Tanto pelas moças quanto pela situação em si. :whistling:
"O meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor e cerveja para comemorar." (Arlindo Cruz)
Sem-tetista inocente
Sem-tetista inocente

Mensagempor princesa em 28 Jul 2010, 08:59

pois é, Avatar... essa coisa toda é legal quando os dois lados tem um envolvimento, um clima.

Mas de uns tempos pra cá, não tenho tido vontade de fazê-lo.

Acho que estou ficando chata... ahahahah
That's all, folks!
Visitem o meu blog: http://vaneconstance.zip.net/
princesa

Re:

Mensagempor Avatar em 28 Jul 2010, 12:30

princesa escreveu:pois é, Avatar... essa coisa toda é legal quando os dois lados tem um envolvimento, um clima.

Mas de uns tempos pra cá, não tenho tido vontade de fazê-lo.

Acho que estou ficando chata... ahahahah

princesa, me ocorre o mesmo, atualmente. Venho de um momento pessoal/profissional bastante complicado e estou tão concentrado em outras coisas que acaba não sobrando muito tempo para pensar, procurar por ou fazer nada relacionado a sexo, nem mesmo pela webcam. :s

Acredito que, até nisso, a vida é cíclica. Às vezes, tesão demais, em outros momentos, a libido diminui. Comigo, pelo menos, é assim. :-flu2
Editado pela última vez por Avatar em 28 Jul 2010, 15:19, em um Total de 1 vez.
Sem-tetista inocente
Sem-tetista inocente

Mensagempor LU em 28 Jul 2010, 14:55

nova profissão: webputa.
kkkkkkkk
Nada une tanto duas pessoas quanto o fato de se sentirem marginalizadas, diferentes dos outros, desarraigadas; nada alicerça mais a amizade que o fato de entender a solidão do outro.
LU

Mensagempor Tupiniquim em 28 Jul 2010, 16:28

:-emo028 :-emo028 :-emo028
Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice (Robert Frost)
Tupiniquim
Sem-tetista insistente
Sem-tetista insistente

Mensagempor Lua em 29 Jul 2010, 13:21

Maldita hora em que fui ler esse tópico.... fico me perguntando o tempo inteiro o que estou fazendo gastando meus neurônios e não rebolando para o computador :-emo028
"Quando as pessoas concordam comigo tenho sempre a impressão de que estou errado" Oscar Wilde
Lua
Sem-tetista experiente
Sem-tetista experiente

Mensagempor Avatar em 29 Jul 2010, 17:09

:-emo028 :-emo028 :-emo028
Sem-tetista inocente
Sem-tetista inocente

Mensagempor Tupiniquim em 29 Jul 2010, 20:35

Olha, pelo que conheço das meninas do ST, ainda bem que elas não toparam a tal "mais nova profissão do mundo". Eu iria à falência...
Some say in ice.
Is also great
Tupiniquim
Sem-tetista insistente
Sem-tetista insistente

Mensagempor Tupiniquim em 29 Jul 2010, 21:19

Mas isso já é coisa do passado. Olha pra isso: http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-no ... one-4.jhtm
Some say in ice.
Is also great
Tupiniquim
Sem-tetista insistente
Sem-tetista insistente

Mensagempor Avatar em 29 Jul 2010, 21:32

Putz, US$6 por minuto? Muitas falências em vista. :-hehe
Editado pela última vez por Avatar em 29 Jul 2010, 23:03, em um Total de 1 vez.
Sem-tetista inocente
Sem-tetista inocente

Mensagempor Tupiniquim em 29 Jul 2010, 22:35

Mas esse preço só até o terceiro mundo entrar no negócio. Fique olhando... :-emo033
Some say in ice.
Is also great
Tupiniquim
Sem-tetista insistente
Sem-tetista insistente

Mensagempor Byte em 30 Jul 2010, 10:30

Lua escreveu:Maldita hora em que fui ler esse tópico.... fico me perguntando o tempo inteiro o que estou fazendo gastando meus neurônios e não rebolando para o computador :-emo028

Luinha, compro pra vc (sim, dou de graça totalmente grátis) um super-computador de último tipo para vc iniciar o negócio e fazer fortuna.

Tenho certeza absoluta que o negócio cresce!
Byte

Mensagempor Sophia em 30 Jul 2010, 15:01

Webputa foi ótimo!!!!!!!!!!!! :-emo028 :-emo028

Não sei se teria como trabalho, mas a idéia é legal. Já me exibi em webcam é bem excitante.
"On ne voit bien qu'avec le coeur.
L'essentiel est invisible pour les yeux." Antoine de Saint-Exupery
Sophia
Sem-tetista insistente
Sem-tetista insistente

Mensagempor Lua em 30 Jul 2010, 16:20

Byte escreveu:
Lua escreveu:Maldita hora em que fui ler esse tópico.... fico me perguntando o tempo inteiro o que estou fazendo gastando meus neurônios e não rebolando para o computador :-emo028

Luinha, compro pra vc (sim, dou de graça totalmente grátis) um super-computador de último tipo para vc iniciar o negócio e fazer fortuna.

Tenho certeza absoluta que o negócio cresce!

Será? :-emo017
Acho que meu DNA é podre mesmo. Ontem comentei com minha mãe sobre isso e ela disse: Olha, que bacana, eu tinha coragem!
kkkkkkk
Lua
Sem-tetista experiente
Sem-tetista experiente

Re:

Mensagempor sonora em 17 Ago 2010, 10:40

princesa escreveu:Eu já me exibi algumas vezes em webcam... acho legal... mas eu tenho que ver o cara também... se não rola... tenho que perceber a excitação do cara, senão, não entro no clima!

Dá um p*ta tesão ver o cara se acabando do outro lado da tela e isso sendo você que provocou, mesmo à distância.

Sinceramente, acho fascinante essa facilidade dos homens enrijecerem seus pa*s, assim, dessa maneira.

Mulher é mais complicada, fica de nhenhém, tem que ter mais preliminares. Acho que nessas horas homem é tão mais prático!!

Agora, 5mil reais???? Caraca, é de se pensar... :-emo027

E eu fazendo de graça,PQP.
Haja hoje com tanto ontem...
sonora

Próximo

Voltar para Rala e Rola